O Centro Humanizar-te foi criado a 28 de Janeiro de 2014 e o desenvolvimento como entidade formadora surge como o culminar de toda a carreira académica e profissional desenvolvida nos últimos anos pela Diretora Técnica e Gestora da formação Maria de Lurdes Gomes Neves.

O Centro com o nome “Humanizar-te” encontra-se situado na cidade do Porto, na Rua do Cunha nº 130, 4200-249 Porto, ficando este implantado num espaço com vários gabinetes com cerca de 150 m2, bem como uma ampla sala de formação, com capacidade para 12-14 formandos, bem como o respetivo licenciamento camarário para tal (já detém a licença nº 239 de 1972 para habitação e ocupação de edifícios) e o registo na ERS (Entidade Reguladora da Saúde). Dispõe ainda de 3 Salas que simultaneamente se constituem como gabinetes e salas de formação próprias, apresentando as condições de segurança e higiene e bom estado de conservação, ar condicionado e acústica, possuindo o equipamento adequado e necessário à formação que acolhem. Duas das salas indicadas apresentam ainda luz natural.

A localização do Espaço é seguramente uma melhores vantagens, poder-se-á mesmo dizer o grande trunfo para o sucesso deste investimento. O Gabinete encontra-se situado numa área habitacional de grandes dimensões, constituída por um número considerável de prédios e algumas vivendas, cerca de 150 habitações dando uma média de 450 pessoas que podem ser vistos como potenciais clientes. Há ainda que referir as lojas comerciais aí existentes que para além de serem também potenciais clientes poderão trazer consigo outros tantos de índole ocasional como sejam fornecedores, clientes, transportadores, etc. existem ainda escolas nas imediações que poderão beneficiar dos serviços prestados pela Humanizar-te. Acresce a existência de estacionamento gratuito nas imediações do Centro.


Missão

Intervir de forma integrada ao nível psicológico, terapêutico e no desenvolvimento de competências através de técnicas, designadamente, terapêuticas, formação, ensino e consultoria especializada, contribuindo desta forma para o desenvolvimento do potencial humano ao nível de clientes individuais e institucionais.


Visão

Ser uma instituição reconhecida na região Norte do país ao nível da intervenção terapêutica, formativa e educativa, promotora de desenvolvimento de competências individuais e de Recursos Humanos ao nível Institucional.
A arte de humanizar e promover a mudança individual.


Valores

  • Visão Integrada do cliente
  • Rigor e profissionalismo
  • Especialização do acompanhamento
  • Qualidade da intervenção
  • Valorização do potencial humano
  • Desenvolvimento de competências
  • Formação e Ensino


A nossas marcas

 


H
U
M
A
N
I
Z
A
R